16.1

SEF - Manifestação de Interesse 00028030

Almir Barbosa
Almir Barbosa apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Desde Outubro de 2017 tenho iniciado um processo de Manifestação 77023313 ao SEF essa solicitação estava errada, fui varias vezes a Espinho e me orientaram enviar um email para central em Lisboa. Após longos meses de esperas somente este ano 2018 pude ter a solicitação anterior cancelada (por mim) eles não resolveram, estava errada porque era para o artigo 88 e não o 89. Depois de aguardar muito tempo conseguiram cancelar, abri uma nova. 00028030 quanto tempo devo aguardar para apresentar a documentação? Fui informado que voltaria pra uma fila de espera (não sabe-se a quantidade de anos que la vou ta) e refazer TUDO de novo. Me pergunto porque é tão dificel pra nós sermos tratados assim com descaso? veja meu caso: Tenho
- Contrato de Trabalho
- Segurança Social (Descontos há quase um ano)
- Contribuinte
- Declaração de Morada da Junta de Freguesia direccionada ao SEF
- Declaração por escrito dos Portugueses que me tem como filho e me acolheram
- Declaração da Escola com data de inicio e termino do meu curso em Portugal Previsto para fim de 2018
- Contratos em meu nome de prestadores de serviços de telefonia (MEO) conta mensal
- Passaporte com Validade ate 2028
- Carão de Seguro Europeu de Saúde
- Utente Válido e ok
- Médica de Família
- Comprovantes de Recibos (Salário)
- Atestado de antecedentes criminais do Brasil dentro de 90 dias/Não necessito daqui porque estou há menos de 1 ano.

O que falta?

Data de ocorrência: 12 de julho 2018