SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Manifestação de interesse

Felipe Souza apresentou a reclamação

Fiz a minha manifestação de interesse há 3 meses via artigo 88º, 2 e ainda não recebi sequer uma resposta do SEF, o status continua como "aguardar recepção da manifestação de interesse por parte do SEF". Já enviei uma série de e-mails e hoje estive a ligar para o número disponibilizado no portal para informações. Fui super mal tratado pela atendente que disse que não há nada a fazer e que não adianta ligar ou se dirigir ao posto de atendimento do SEF. Sei que muitos se encontram na mesma situação, mas é um absurdo a demora na recepção de documentos e ainda há todo o processo da marcação sabe-se lá para quando terá vagas disponíveis. Estou sob promessa de contrato que aguarda entrevista no SEF para regularização do mesmo a definitivo e me preocupa o fato de ficar tanto tempo a espera, uma vez que a empresa também possui suas obrigações legais e precisa ter os seus colaboradores em situação regular no país. Extremamente insatisfeito com todo o processo e tratamento por parte dos funcionários que me atenderam (uma vez que a maior parte dos contactos sequer tive resposta).
Felipe Souza está a aguardar resposta da marca