Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
15,3%
Média das Avaliações
34,8%
Taxa de Retenção de Clientes
46,7%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
...
AIMA16
Agência para a Integração, Migrações e Asilo
  • (+351) 218 106 19
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Mau atendimento

Sem resolução
Maria Monteiro
Maria Monteiro apresentou a reclamação
8 de abril 2017

No dia 5 de Abril de 2017,fui ao sef de setubal dar entrada com o processo de renovação de cartão de residente. Depois de ser bem atendida na triagem. Quando foi chamado a minha senha para entregar os documentos os quais a funcionaria da triagem ter dito que estava tudo bem.Meu companheiro de etnia portuguesa foi me acompanhar.
E a funcionaria Anabela começou a embirrar conosco e recuzar receber os documentos e atratar nos mal.o meu marido começou a defender e vieram todos funcionárias juntar nele tratando mal.Cada uma das funcionários incinuavam uma calunia.Uma diz são companheiros a onde?qual documento diz isso como se ela tem haver com isso se estou tratando o processo atravez do ensino superior. Outra insinuou mas estas com ela porque ?tem alguma necessidade espcial?Até tenho porque tenho uma depressão e ataques de pânico. Se havia outros utentes acompanhados pirque nos?Ca fora esrava um casal de etnua cigana que estavam tristes porque rinham sido mal tratados la dentro pir elas.Elas as funcionarias são racistas.
Só falem bem com os utentes que estão acompabhados de um advogado e se for de etnia portuguesa. Descriminação racial e social numa entidade dessas .depiis falam de direitos humanos e direitos de igualdade. Se sao racista e xenófobos é um lugar errado para trabalhar.

Data de ocorrência: 8 de abril 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.