16.1
  • (+351) 218 106 19
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Meu perfil está com um erro, que o sef se recusa a resolver

Leandro Rodrigues Rocha
Leandro Rocha apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Eu conseguia acessar normalmente meu perfil no site do SEF até fevereiro de 2020. Em março, por algum motivo não consegui logar, pois apresentava erro "Ocorreu um Erro ao tentar efetuar o Login".
O mesmo erro ocorre ao tentar "Recuperar Senha". Exatamente o mesmo erro.
Ou seja, não era possível acessar meu login, tampouco recuperar a senha.
Enviei DIVERSOS e-mails para o SEF pedindo para resolverem pois dentro do meu perfil está a comprovação de meu agendamento e esses são os documentos legais que necessito para obter um contrato de trabalho.
Enfim, HOJE eu perdi a oportunidade de MINHA VIDA pois, depois de mais de 2 MESES pedindo para resolverem isso, a empresa que estava esperando os documentos desistiu de mim.
Eu mandei quase 20 e-mails, sendo respondido 1 ou 2 vezes e depois fui ignorado.
Não sei qual é o problema, de quem é a responsabilidade, mas só gostaria de ter acesso a meu perfil e os documentos que comprovam meu agendamento e meu status legal no país fossem encaminhados COM URGÊNCIA.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Leandro Rodrigues Rocha
Leandro Rocha avaliou a marca
19 de outubro 2023

Desapontado é o mínimo que posso dizer. Estão prestando um serviço extremamente caro e de péssima qualidade, mas agem como se fosse uma dádiva ser atendido pelo SEF. Estamos pagando no mínimo 50 a 80 euros por atendimento de poucos minutos, mas é como se estivessem nos fazendo um grande favor. É decepcionante.