Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,1%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
15,3%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
46,7%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
...
AIMA16
Agência para a Integração, Migrações e Asilo
  • (+351) 218 106 19
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Meu título de renovação não chegou em casa!!!

Resolvida
3/10
Lilian Silva
Lilian Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Ola!
Eu estive dia 05 de dezembro no Sef de Santarém e após um dia todo em espera para ser atendida ( o que não tem lógica alguma então fazer agendamento de um horário prévio) eu saída lá com a minha renovação feita. Então eu deveria estar contente não é mesmo?
Mas não é a realidade!
Eu recebi um recibo dizendo que o meu título de renovação seria enviado para minha casa, mas até hoje dia nunca chegou :'(
Tentei solucionar isso de outras maneiras. Primeiro por email , onde por email nada se resolve, sempre solicitam para ligar para a central telefonica.
Segunda possibilidade minha para resolver foi então ligar. Liguei por 4 vezes , onde eu já gastei financeiramente mais de 8euros em ligações tentando ser atendida, acredita nisso?? ABSURDO!

Em resumo, o SEF tenta melhorar seus serviços, mas geram complicações desnecessárias e mais custo e mais custo para nós, sem real necessidade.
É preciso um pouco mais de organização e pessoas engajadas em resolver , ao invés, de ficar só transferindo uma pendência de um canto para outro.

Estou a 4 dias para vencer meu título anterior e até hoje não recebi o meu atualizado e também não consigo solucionar. Ninguém atende na central, apesar de meu dinheiro estar indo embora ....pois meus tarifário esta sendo cobrado!! Absolutamente frustante tudo isso!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Lilian Silva
Lilian Silva avaliou a marca
13 de maio 2020

O problema que eu eu indiquei aqui com o SEF foi resolvido pelo SEf , mas não houve uma interferência direta com a reclamação que eu coloquei aqui. Ou seja, eu não recebi nenhum contato deles pelo motivo de eu ter usado esse site e sim porque eu fui atrás de solução diretamente com eles.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.