16.0
  • (+351) 218 106 19
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Meu título de renovação não chegou em casa!!!

Lilian Silva
Lilian Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Ola!
Eu estive dia 05 de dezembro no Sef de Santarém e após um dia todo em espera para ser atendida ( o que não tem lógica alguma então fazer agendamento de um horário prévio) eu saída lá com a minha renovação feita. Então eu deveria estar contente não é mesmo?
Mas não é a realidade!
Eu recebi um recibo dizendo que o meu título de renovação seria enviado para minha casa, mas até hoje dia nunca chegou :'(
Tentei solucionar isso de outras maneiras. Primeiro por email , onde por email nada se resolve, sempre solicitam para ligar para a central telefonica.
Segunda possibilidade minha para resolver foi então ligar. Liguei por 4 vezes , onde eu já gastei financeiramente mais de 8euros em ligações tentando ser atendida, acredita nisso?? ABSURDO!

Em resumo, o SEF tenta melhorar seus serviços, mas geram complicações desnecessárias e mais custo e mais custo para nós, sem real necessidade.
É preciso um pouco mais de organização e pessoas engajadas em resolver , ao invés, de ficar só transferindo uma pendência de um canto para outro.

Estou a 4 dias para vencer meu título anterior e até hoje não recebi o meu atualizado e também não consigo solucionar. Ninguém atende na central, apesar de meu dinheiro estar indo embora ....pois meus tarifário esta sendo cobrado!! Absolutamente frustante tudo isso!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Lilian Silva
Lilian Silva avaliou a marca
13 de maio 2020

O problema que eu eu indiquei aqui com o SEF foi resolvido pelo SEf , mas não houve uma interferência direta com a reclamação que eu coloquei aqui. Ou seja, eu não recebi nenhum contato deles pelo motivo de eu ter usado esse site e sim porque eu fui atrás de solução diretamente com eles.