16.1

SEF - Não consigo agendar nunca

André Orlandini
André Orlandini apresentou a reclamação
26 de setembro 2021
Ligo todos os dias para o SEF para agendar a minha marcação de renovação do cartão de residência porém nunca tem vaga .É uma vergonha.Nunca tem horário e passo as vezes tentando várias horas É vergonhoso para Portugal que exista um serviço como o SEF .Não funciona .
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
André Orlandini
André Orlandini avaliou a marca
24 de outubro 2021

O SEF é um péssimo exemplo pra Portugal além das dúzias de denúncias de corrupção

Tenho exatamente o mesmo problema, Sou cidadão Europeu (Italia) e possuo o certificado do Cidadão Europeu que vence em menos de 6 meses. Tenho que solicitar uma agenda com o SEF para pedir meu titulo de residência. Mas, sempre que ligo a chamada ém cancelada automaticamente ou apenas responde como Ocupado. Impossivel marcar SEF assim, Não podemos ir ao Balcão, Não podemos usar o OnLine para agendamento (um absurdo) e por último não atendem o telefone. Parece que SEF de Portugal parou no tempo mesmo em epoca de COVID onde o Primeiro ministro recomenda fazer tudo via on-line. Tudo menos o SEF que ainda esta na idade da Máquina de Escrever, ou antes.