SEF

Polícia, Emergência e Bombeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Não consigo submeter a minha manifestação de interesse online

Pardeep mann apresentou a reclamação

SEF - Não consigo submeter a minha manifestação de interesse e não consigo contactar-vos para solucionar o problema...

No dia 07/09/2020, fiz a manifestação de interesse de residência pelo artigo 88 2,através do Sapa online.
Fiz o procedimento sugerido pelo site, registrei minha senha e email no Sapa, preenchi os dados e ao aceitar os termos para anexar os documentos exigidos a página apresenta em vermelho a seguinte frase "pelos dados fornecidos foi detectada uma possível tentativa de duplicação de manifestação de interesse Documentos duplicados. "
Ainda não havia anexado documentos e muito menos feito manifestação no mesmo artigo. Já liguei no SEF, não consigo falar, e não tenho nenhuma informação no site do sef onde possa colocar a minha questão e validar como podem me ajudar, enviei email e não obtive respostas.
Estou de mãos atadas, sem saber o que fazer!! Estou com os documentos, alguns têm validade e não posso gozar do direito à mim proporcionado.
Sem mais, desde já agradeço a atenção dispensada e a vossa ajuda para resolução desta situação o mais breve possível, para que possa submeter os meus documentos.
Obrigado.

Pardeep mann está a aguardar resposta da marca