SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Pedido de reagrupamento familiar

Silvânio Júnior apresentou a reclamação

Cheguei em Portugal para trabalhar no dia 05/07/2017, cheguei com visto de residência, assim que cheguei liguei ao SEF para agendar o pedido de Titulo de Residência e Reagrupamento Familiar para minha esposa. O SEF Disse que não era possível fazer o reagrupamento enquanto não sair meu Titulo de Residência, após 3 meses o meu título de residência ficou pronto, agendei o reagrupamento familiar para minha esposa e me alocaram para DEL BEJA, no dia 10 de outrubro fui até BEJA com minha esposa, e la me falaram que em Beja não fazem o despacho, logo terei que esperar a ligação deles para ir a Beja fazer o pagamento do Despacho do processo, já faz mais de 1 mês e até hoje não me ligaram, ligo em BEJA e ninguém atende.
Estamos em Portugal a 5 meses e minha esposa não pode nem ter o número de utente para realizar uma consulta médica, pois não tem o título de residência, não pode trabalhar, não pode fazer uma viagem a espanha, estamos presos e com sentimento de abandono por Portugal.
Requerente do Reagrupamento Familiar Angela Maria Pereira Avila
Silvânio Júnior avaliou a marca

A situação foi resolvida

'.Ver perfil de Daniel Sampaio Soares.'

Daniel Sampaio Soares

Boa tarde Silvânio. Conseguiu resolver o seu problema com o SEF Beja ? Devo ir amanhã la fazer o reagrupamento familiar da minha esposa.

Boa sorte para nós.
Abraços.

'.Ver perfil de Silvânio Ricardo de Ávila Júnior.'

Silvânio Ricardo de Ávila Júnior Autor

Olá Daniel, resolvemos sim.. boa sorte