16.2

Utilizador apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

Ola Bom dia
Nome -Daiane Cristina Romero Fonseca data de nascimento 13/04/1992
Venho com muita tristeza falar da minha situação para com o sef .
Dia 8 de Outubro de 2019 fui ao sef com todos os documentos eceto que meu recibo não se enquadrava na lei do sef, me notificaram. No papel dizia para eu levar uma declaração a dizer que meu recibo ia mudar, no mesmo dia meu patrão me dei e levei . Antes disso me deram a folha para eu pagar a multa de 250,00€ pois paguei . no mês seguinte levei o meu recibo já alterado com salário mínimo pois antes não era era de 435 base . E estamos em Janeiro de 2019 no dia 9 de Janeiro fui ao sef novamente e apresentei os 3 recibo Outubro Novembro e Dezembro já alterado para 40 horas semanais e salário mínimo.
Me disseram que tenho que esperar uma carta chegar em casa para eu pode voltar ao sef para pagar a emissão do cartão, me explicam qual a lógica disso pq da espera sendo que ja contribuo a mais de 2 anos e ficam me enrolando a espera de vaga para so eu pagar o cartão não vejo lógica nisso se Não me responderem vou novamente ao sef e pedir o livro de reclamação e entrar com advogada pois advogada disse que nao podem demorar para me responderem sendo que esta tudo certo gente são 3 meses de nada nada to no meu direito de saber o pq da demora e de reclamar falta de consideração com o imigrante honesto que trabalha para conseguir a residência,

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019