Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
15,3%
Média das Avaliações
34,9%
Taxa de Retenção de Clientes
46,6%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
...
AIMA16
Agência para a Integração, Migrações e Asilo
  • (+351) 218 106 19
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 20
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Qualidade de atendimento inqualificável

Sem resolução
Jose Ferreira
Jose Ferreira apresentou a reclamação
15 de março 2018

Loja do Passaporte - Aeroporto de Lisboa
Cheguei à Loja ás 18.25h. Não havia senhas para tirar, apesar do papel na parede indicar que devíamos tirar a senha e esperar fora do espaço. 2 Pessoas estavam a trabalhar na Loja. Vou referir-me a cada como o Jovem e o Maduro. O jovem passados 10 minutos vem à porta e diz " Têm a noção que a Loja fecha ás 19h". Fui esperando na expectativa de que pudesse entrar antes das 19h. Quando chegaram as 19h o senhor Maduro disse-me que que não atendiam mais ninguém. Eu era o próximo a ser atendido !

Saltou-me a tampa, ao ponto do Maduro ter de chamar um Responsável do SEF e a Policia, apesar de nunca ter faltado ao respeito a quem quer que fosse.
Questionei:
- Não se estava a cumprir o que estava escrito no papel na parede, em que deveríamos tirar a senha até ás 19h, e quando terminassem não havia mais atendimento. Mas afinal não havia senhas, porque as mesmas tinham acabado à muito tempo e não tinham mais para colocar !
- Se não existiam senhas, sugeri que pelo método de comparação, quando verificassem que não daria para atender todos os que esperavam, deviam alertar as pessoas, de maneira a não ficarem à espera !
- Inventaram todas as desculpas, tais como: O sistema termina impreterivelmente ás 19h; Já tinham avisado que não atendiam mais ninguém quando chegasse a hora de fecho; Que as senhas já tinham acabado....
- Pedi o Livro de Reclamações, e para meu espanto, aquele espaço não tem !; indicaram-me que deveria voltar amanhã para reclamar e que amanhã o mesmo estaria disponível.

Este é o serviço que temos naquele espaço: Primeiro esperamos fora do espaço e sem condições; somos tratados como ninguém deve ser tratado, sem respeito e com respostas descabidas de quem presta um serviço sem qualidade, com completa despreocupação.
 

Data de ocorrência: 15 de março 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.