16.2
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Reagendamento

antonio pinto
antonio pinto apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Venho por meio deste, tentar perceber o que se passa que tinha entrevista marcada para Lisboa quando vivo no Porto, a entrevista seria no dia 03/07/2020 estava agradando desde maio de 2019, chego e Lisboa e me falam que teria que reagendar para Agosto, e parece mesmo ser " A gosto de vossa entidade" pois estou até hoje esperando a remarcação da nova data quando o senhor qual me atendeu em Lisboa disse que na próxima semana depois do dia em que fui la já iam me ligar para poder reagendar, então me pergunto, qual segurança em tenho que vão me ligar? e o dinheiro que gastei indo a Lisboa para levar com a porta na cara? e meu tempo perdido indo atrás de documentos acordando cedo no frio para fazer uma manifestação de interesse? Que qualidade de serviço vocês oferecem as pessoas que tanto se esforçam para tentar fazer tudo que vocês cobram? Estou até hoje na espera desta suposta ligação que no SEF de Lisboa me falaram que eu ia receber, tenho que esperar mais 1 ano? Até entendo a situação qual nos encontramos mas isso não impediu vocês de cancelar por vontade própria nossas entrevistas e nos deixar sem uma remarcação quando tivemos tanto trabalho de buscar uma vaga e documentos para o processo. Bom, ainda aguardo uma resposta da entidade com relação aos cancelamentos e qual processo devemos tomar diante dessa situação.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020