SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Reclamação

Pedro Mina apresentou a reclamação

Recebi um mensagem em minha conta no portal do SEF com a indicação de que a minha manifestação de interesse foi admitida e solicita o agendamento da minha deslocação ao SEF.
Todos os dias tento fazer o agendamento mas sem sucesso, surge sempre a seguinte mensagem: "não existem vagas disponíveis para artigo 88-2 / 89-2".
A mensagem de erro aparece para todas as delegações do País impossibilitando assim efectuar o agendamento.
Contactei o SEF via telefone a expor o problema, a resposta do atendimento foi que não havia outra forma de fazer o agendamento, que teria de ir tentando e ter a sorte de encontrar uma vaga o que está a ser impossível.
Gostaria de saber como posso resolver este problema visto que a minha manifestação de interesse é de 2017 com o n°77024404 apenas sou carreguei agora os documentos porque tinha que alterar as credecias e o sef nem se quer ligou para mim para me informar desta situação tive que ligar várias vezes e cada funcionários dava a sua informação graças a Deus fui bem atendido por um funcionário a situação ficou resolvida e agora sou pretendo agendar uma vez que o número do meu processo é antigo tenta fazer algum coisa.
Obrigado
19 Mai2019
Pedro Mina editou a reclamação
Pedro Mina está a aguardar resolução da marca