15.7
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Reclamação

Pedro francisco Mina
Pedro Mina apresentou a reclamação
13 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
Recebi um mensagem em minha conta no portal do SEF com a indicação de que a minha manifestação de interesse foi admitida e solicita o agendamento da minha deslocação ao SEF.
Todos os dias tento fazer o agendamento mas sem sucesso, surge sempre a seguinte mensagem: "não existem vagas disponíveis para artigo 88-2 / 89-2".
A mensagem de erro aparece para todas as delegações do País impossibilitando assim efectuar o agendamento.
Contactei o SEF via telefone a expor o problema, a resposta do atendimento foi que não havia outra forma de fazer o agendamento, que teria de ir tentando e ter a sorte de encontrar uma vaga o que está a ser impossível.
Gostaria de saber como posso resolver este problema visto que a minha manifestação de interesse é de 2017 com o n°77024404 apenas sou carreguei agora os documentos porque tinha que alterar as credecias e o sef nem se quer ligou para mim para me informar desta situação tive que ligar várias vezes e cada funcionários dava a sua informação graças a Deus fui bem atendido por um funcionário a situação ficou resolvida e agora sou pretendo agendar uma vez que o número do meu processo é antigo tenta fazer algum coisa.
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Pedro francisco Mina
Pedro Mina avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Obrigado

Boa tarde Sr. Pedro Mina,
Pode - me dizer como resolveram o problema? estou na mesma situação que o Sr. e já estou a ficar desesperada

Boa tarde Sr. Pedro Mina,