16.0

SEF - Reclamação

Leidy
Leidy apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Venho por este meido denunciar o mau trato do serviço do SEF em setúbal pois hoje minha filha tinha marcação para renovar a residência as 11h, foi o pai com ela e só os atenderam depois das 14h no triahem e logo a seguir deram otra senha que ja a tinhan imprimida "não a deram em tempo real" para ir la para dentro, o tempo pasaba e não chamavam e a filha como é normal pidio ao pai comida pois passavam quase as 15h e a miuda sem comer, foi ao lado comprar uma sopa para ela, entre tanto não demorou nem 20 min e a porta do SEF fecharam ele pidiou ao segurança para entrar e explicou a situação, um senhor de la saiu para dizer que ja não era posível pois estava fechado entre tanto uma senhora com mau caracter pouco resoetuosa saiou e pidiou a senha que meu marido tinha e ela lhe diz que a senha era das 13:45 e não dava e ponto, deichou meu marido com a palavra na boca e ele disse para ela que a esa hora nem sequer tinha pasado ao triagem e que a senha ja a tinham imprimida, nemguem se importo pela criança e o meu marido perdiou o dia de trabalho e a menina o dia de escola.

Péssimo serviço estão habituados a
tratar mal ao estrangeiros sem sentido humano não têm a mínima consideração pela gente nem sequer pelas crianças, é indignante e humilhante pedir uma residência, quando a gente quer fazer todo pelas vias legais e honestamente mas com pessoas assim é lamentável
Data de ocorrência: 20 de maio 2019