16.0

SEF - Remarcado Seis Meses Depois, Por Conta da Greve

Fernando Montinho
Fernando Montinho apresentou a reclamação
17 de março 2017

É com extrema insatisfação que venho reclamar sobre o serviço prestado pelo SEF Lisboa,
em Maio de 2016 eu fiz um agendamento para 18 de outubro de 2016, por falta de um documento no qual eles não informam na listagem tive que remarcar para 15 de março de 2017, a atendente me disse que quando eu tivesse de posse do documento que eu podia pedir a antecipação do atendimento, enviei vários emails e não obtive nenhuma resposta.
Aguardei até o dia 15 de março de 2017 e fui ao SEF, chegando lá as portas estavam fechadas por motivos de greve ( reconheço os direitos dos trabalhadores e apoio a causa) entretanto me pediram pra ligar pra saber pra qual dia foi remarcado meu agendamento ao ligar me foi informado que a data seria 19.09.2017, mais de 6 meses pra ser atendido, fui novamente ao SEF no dia seguinte 16.03 e estavam atendendo normalmente, mas como o meu dia calhou de ser um dia de greve eu teria que ser reagendado e esperar mais 6 meses e rezar para não cair em outro dia de greve, estou enviando novamente emails diariamente ao SEF e não obtenho respostas.
Quero contribuir com o estado, mas o estado não quer a minha parte, ao invés isso causa, caos e desconforto a quem só que fazer a regularização, é inadmissível esses descaso, peço por favor me ajudem, sei que existe uma demanda grande, mas nossas vidas devem prosseguir e o que me foi feito foi de extrema falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 17 de março 2017