16.1

SEF - Renovação automática

Keyla Peixoto
Keyla Peixoto apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Erro no sistema do mySEF ao realizar a renovação automática. Ao clicar em "Renovação Automática" é solicitado que seja digitado a senha e o número da autorização de residência, mesmo com todos os dados em conformidade o erro apresentado é :

Ao entrar em contacto por meio telefónico o funcionário não soube dar explicações sobre o erro e disse apenas que estava bloqueado e dependia do sef liberar o sistema.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Keyla Peixoto
Keyla Peixoto avaliou a marca
29 de janeiro 2021

profissionais no teleatendimento não sabem dar informações

Comigo aconteceu a mesma coisa. Apareceu pra mim essa mesma mensagem: "Não foi possível validar o documento/palavra-chave introduzidos. Por favor valide que os dados introduzidos são os corretos e tente de novo."

Não sei o que fazer também... por acaso alguém tem alguma solução?

Boa tarde Fátima,é tudo muito desencontrado,e o pior é que não conseguimos uma informação correta, parece que os próprios funcionários não sabem lidar com esta parte informática ou com o sistema, reclamei e estou aguardando uma resposta.

O mesmo acontece comigo. A aguardar eles consertarem.

Acontece o mesmo comigo.

passa pela mesma situação, se alguém conseguir resolver peço que me explique como. agradeço.

O mesmo acontece comigo. Fiquei feliz com a nova funcionalidade por mim pelos vistos ainda não funciona como nos foi mostrado.

Alguém ja resolveu essa situação?

Propaganda pois para mim também não funcionou. Eles vão resolver quando minha residencia estiver vencida e ai não poderei fazer online, é muito relaxo!

14 de setembro 2020

alguém pode nos dizer se o problema foi resolvido ou não?
Obrigada

Tamben tenh mesmo problema

Todos com o mesmo problema a minha venceu em Setembro e ate agora nada