SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Renovação automática

Keyla Peixoto apresentou a reclamação

Erro no sistema do mySEF ao realizar a renovação automática. Ao clicar em "Renovação Automática" é solicitado que seja digitado a senha e o número da autorização de residência, mesmo com todos os dados em conformidade o erro apresentado é :

Ao entrar em contacto por meio telefónico o funcionário não soube dar explicações sobre o erro e disse apenas que estava bloqueado e dependia do sef liberar o sistema.
Keyla Peixoto está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Fatima Gonçalves

Fatima Gonçalves

Comigo aconteceu a mesma coisa. Apareceu pra mim essa mesma mensagem: "Não foi possível validar o documento/palavra-chave introduzidos. Por favor valide que os dados introduzidos são os corretos e tente de novo."

Não sei o que fazer também... por acaso alguém tem alguma solução?

Ver perfil de Luiz lima

Luiz lima

Boa tarde Fátima,é tudo muito desencontrado,e o pior é que não conseguimos uma informação correta, parece que os próprios funcionários não sabem lidar com esta parte informática ou com o sistema, reclamei e estou aguardando uma resposta.

Ver perfil de Andre Castello Branco

Andre Castello Branco

O mesmo acontece comigo. A aguardar eles consertarem.

Ver perfil de J.Lima

J.Lima

Acontece o mesmo comigo.

Ver perfil de Vitor Uri

Vitor Uri

passa pela mesma situação, se alguém conseguir resolver peço que me explique como. agradeço.

Ver perfil de Elvis Marçal

Elvis Marçal

O mesmo acontece comigo. Fiquei feliz com a nova funcionalidade por mim pelos vistos ainda não funciona como nos foi mostrado.

Ver perfil de Matheus Diniz

Matheus Diniz

Alguém ja resolveu essa situação?

Ver perfil de Davi Costa Batista

Davi Costa Batista

Propaganda pois para mim também não funcionou. Eles vão resolver quando minha residencia estiver vencida e ai não poderei fazer online, é muito relaxo!

Ver perfil de aziza

aziza

alguém pode nos dizer se o problema foi resolvido ou não?
Obrigada