SEF

1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Renovação automática

Keyla Peixoto apresentou a reclamação

Erro no sistema do mySEF ao realizar a renovação automática. Ao clicar em "Renovação Automática" é solicitado que seja digitado a senha e o número da autorização de residência, mesmo com todos os dados em conformidade o erro apresentado é :

Ao entrar em contacto por meio telefónico o funcionário não soube dar explicações sobre o erro e disse apenas que estava bloqueado e dependia do sef liberar o sistema.
Keyla Peixoto está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Fatima Gonçalves.'

Fatima Gonçalves

Comigo aconteceu a mesma coisa. Apareceu pra mim essa mesma mensagem: "Não foi possível validar o documento/palavra-chave introduzidos. Por favor valide que os dados introduzidos são os corretos e tente de novo."

Não sei o que fazer também... por acaso alguém tem alguma solução?

'.Ver perfil de Luiz lima.'

Luiz lima

Boa tarde Fátima,é tudo muito desencontrado,e o pior é que não conseguimos uma informação correta, parece que os próprios funcionários não sabem lidar com esta parte informática ou com o sistema, reclamei e estou aguardando uma resposta.

'.Ver perfil de Andre Castello Branco.'

Andre Castello Branco

O mesmo acontece comigo. A aguardar eles consertarem.

'.Ver perfil de J.Lima.'

J.Lima

Acontece o mesmo comigo.

'.Ver perfil de Vitor Uri.'

Vitor Uri

passa pela mesma situação, se alguém conseguir resolver peço que me explique como. agradeço.

'.Ver perfil de Elvis Marçal.'

Elvis Marçal

O mesmo acontece comigo. Fiquei feliz com a nova funcionalidade por mim pelos vistos ainda não funciona como nos foi mostrado.