SEF

dir.norte@sef.pt

SEF - Renovação do título de residência

Jessica Djones apresentou a reclamação

Boa tarde presados .
Peço muito a vossa ajuda , no dia 18 de janeiro fiz-me presente na delegação do SEF em Setubal para fazer a renovação do meu título de residência. No final do processo o SEF deu-me um recibo que servirá como título de residência durante 60 dias . E já se passou 3 meses e a residência nunca chega em minha casa , já me desloquei para lá , gastando passagem porque eu vivo em outra cidade , e o que eles me dizem é que eu tenho que esperar . Mais esperar até quando ?? Qual é o problema eu estou em Portugal a 4 anos , sempre tive no processo de renovação do título de residência e nunca demorou tanto tempo assim . Desta vez está a demorar muito , ligo não atendem fazem as pessoas de porraças , não consigo tratar os meus assuntos por ter o documento inválido , não consigo Resende o diploma de formação e nem receber contrato de trabalho tudo por causa da residência .

Se nos como estrangeiros estivermos aqui durante muito tempo ilegal é uma coisa eles complicarem . Mais dunrante anos estou em Portugal e nunca tive problemas , agora estou a ser lesada , prejudica por não ter residência.

Por favor resolvam a minha situação por amor de Deus , eu sou gestante preciso ter o documento válido para conseguir tratar as coisas do meu filho assim que eu der a luz .

Peço a vossa máxima comprienção

Preciso de ajuda .
27 Ago2020