16.2

Liza Correia
Liza Correia apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa tarde.
Hoje dirige me ao CNAI de porto, cheguei lá às 7h de manhã e quando abriu às 8h30 me deram uma senha número 46, sendo que eu só queria fazer uma marcação para mudança de dados do cartão, eram 12h e ainda só tinham chamado 4 pessoas. Acho simplesmente uma falta de respeito, terem a mesma senha para as pessoas que vão fazer triagem dos documentos, sendo que já têm uma marcação, também para as pessoas que vão lá fazer marcações pessoalmente, uma vez que, os telefones deles é para decoração, já que ninguém aí se dá ao trabalho de o atender. As mesmas pessoas que depois de serem feita a triagem dos documentos voltem com a mesma senha para verificar o formulário preenchido e os que querem simplesmente fazer uma marcação, como eu, tirem um dia de trabalho, e passam lá o dia e saem sem resolver nada e não é a primeira vez que vou lá para fazer o mesmo, e ainda não consegui. Têm de se organizar e separar as senhas para as pessoas que só vão fazer marcações e para serviços de triagem e principalmente, arranjem quem atenda os telefones, há muitas pessoas que precisam de trabalho, porque facilita não só a vossa vida como a nossa que também trabalhamos. Ficamos com salário de um dia perdido, que tiramos para resolver um problema, que supostamente deveria ter sido fácil e rápido, sem resolver nada.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020