16.3

SEF - Tempo de espera

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Fiquei quase 2 anos e meio para ser atendido pelo sef.. fui atendido em abril de 2022 e até o momento não recebi o meu cartão de residência, tenho passagem marcada para ir ver a minha família que não vejo a quase 3 anos porém até momento o sef de coimbra onde fui atendido não me enviou o meu cartão, como pode tanta demora assim para envio de um cartão que leva dois anos e meio para o atendimento e ainda tem o custo de 50€??

Vejo isso como um descaso e falta de respeito com o ser humano algo devia ser feito para que pessoas como eu que estão aguardando por isso seja solucionado.

Não posso perder esta passagem pois consegui com muito trabalho comprar o bilhete que me custou quase 2 mil euros, uma verdadeira luta de horas de trabalhos extras para que a empresa onde trabalho pudesse me liberar os 20 dias para ver minha família..

Peço por favor a quem receber esta mensagem, ou órgão responsável ou a quem puder me ajudar que por favor me ajudem pois foi muito difícil conseguir tudo isso.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Rodrigo
Rodrigo avaliou a marca
19 de agosto 2022

Nada foi feito e estou tento que arcar caro com as consequências por causa da irresponsabilidade deste órgão e não tem ninguém possa fazer nada. Me sinto de mãos e pés atados sem saber onde recorrer.