16.2

Aristocteles Ambrósio Brandão
Aristocteles Brandão apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

Boa Tarde!
Venho Reclamar sobre o meu título de Residência que tratei desde fevereiro deste ano. fiz o pagamento em 10 de agosto e até agora ainda não mandaram nenhuma carta para casa para levantar o título nem obtive nenhuma informação. Eu não acho isso correcto da vossa parte do tempo que deixam as pessoas à espera para levantar ou tratar dum simples título de residência,pois eu já perdi vários trabalhos por falta de documento, estou neste momento desempregado com uma proposta de trabalho à espera mais por falta do título de residência estou em Risco de perder o trabalho. Quando as pessoas vão para renovar o título de residência pedem sempre o contrato de trabalho etc e se não tivermos não renovam e neste momento que estou a precisar do título ainda não me enviaram carta nenhuma para levantar e já lá vai 1mês e quando o titulo vier só já vou ter 1 ano com o título válido, não acho isso correcto da vossa parte. Quero trabalhar quero fazer a vida tenho filha para sustentar e vocês não facilitam as coisas. Espero que através dessa mensagem entendam o meu lado e o lado das pessoas que estão na mesma situação que a minha.obrigado

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016