16.3
    1069-119 LISBOA
  • geral@aima.gov.pt

SEF - Título residência

Micaela mendes
Micaela mendes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019 (editada a 20 de dezembro 2019)
Boa noite , eu dei entrada a minha renovação de título residência no dia 10/05/2019 e até hoje eu não recebi a minha residência, estou constantemente a ir ao sef pergunta sobre a minha residência e a senhora está sempre a me dizer que está em análise que ainda não foi imitido o meu cartão e já fez 7 meses que estou a espera e ninguém me diz nada eu ligo sempre para o sef e estão a me da sempre a mesmo resposta que ainda não tá pronto que eles lá não podem fazer nada se não for esperar ,estou grávida de 6 meses e estou com muito medo do meu bebê nascer e eu não ter a minha residência pronta porque eu sei que vai ser muito difícil para mim e o bebê ,quando vou no sef pergunta pela minha residência as senhoras de atendimento e muito rude com as pessoas elas gritam com as pessoa falam de uma forma má. Eu só peço que me digam o que está a passar com a minha residência ,não consigo fazer pré natal para o bebê estou não consigo fazer nada sem o residência válida estou muito aflita porque quando dei entrada me falaram que demorar 3 meses e estou a espera muito tempo eu já fiz de tudo para despachar a minha residência já fiz uma carta de urgente para a minha residência falando da minha gravidez e tudo mais e até agora nada .obrigada
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019