SEF

Polícia, Emergência e Bombeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 20
1069-119 LISBOA

dir.norte@sef.pt

SEF - Urgente Atraso de entrega !!!

Alina Kyrylenko apresentou a reclamação

Iniciando a história,

Fiz o requerimento da emissão do passaporte a 4 de maio de 2018, no dia 15 de maio disseram que ainda não está pronto e sabe-se lá quando estará. Referiram que se quiser que venha com urgência para pagar a urgência do mesmo.

Para mais, referiram que até a minha viagem não deve estar pronto, ou seja, requesitei no inicio do mês, o passaporte demora 6 dias uteis, já deveria estar pronto e me dão a entender que não se sabe quando estará?

Isto é uma situação inadmissível, as pessoas pedem a emissão dos passaportes com antecedência e depois levam com um choque destes e com o risco de perder a viagem.

Eu tenho uma viagem daqui a nada e necessito do passaporte! Por Isso façam o favor de emitir e entregar na devida entidade (saldanha) o passaporte até dia 24 de maio visto que dia 29 já necessito dele.

Alina Kyrylenko.

15 Mai2018
Alina Kyrylenko adicionou uma resposta

E espero receber uma resposta e resolução com urgência! Não vou perder a minha viagem cuja está totalmente paga devido à incompetência do pessoal que trabalha na emissão dos passaportes! Repito, até dia 24 de maio o passaporte tem de estar pronto!

25 Jul2018
Alina Kyrylenko alterou o estado para Resolvida