Segurança Máxima - Escolas de Condução

Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Desorganização gera...desorganização

Leonardo Rodrigues apresentou a reclamação

Muito Boa noite,

Venho por este meio reclamar na medida em que o serviço que me foi prestado pela escola de condução da rede Segurança Máxima (mais precisamente a escola localizada na Estrada de Benfica nº7 43 - 1º) demonstrou para além de uma tremenda desorganização, demonstrou também um elevado nível de incompetência. Vejamos, então, o que me levou a realizar esta queixa:
. Desmarcação de aulas de condução sem ser dado aviso prévio ao aluno;
. O mesmo aluno teve 4 instrutores diferentes ao longo das suas 32 lições de condução e, nenhum destes, completou com o aluno 50% das lições pelo menos;
. Um dia antes do exame, o aluno é informado que a frota vai trocar e que vai a exame num Fiat Panda (tendo, o aluno, aprendido a conduzir com um Toyota Yaris durante as 32 lições de condução!);
. Alteração de instalações: o aluno inscreveu-se na escola de condução "Benfica 2" e foi a exame pela escola "Benfica 1" (Junto ao Centro Comercial Fonte Nova);
. Cerca de 20 dias em espera, desde a última lição de condução, levaram o aluno a comprar uma aula extra;
. Foi-me dado um email/ site "Benfica2gruposegurançamaxima.pt" e este endereço não existe nem em email, nem em site eletrónico;
. Dificuldade em entrar em contacto em ambas as Escolas pois não atendiam o telefone (mesmo após insistir 8/9 vezes) e, quando finalmente o faziam, passavam as responsabilidades de uma para a outra.

Aguardo, portanto, uma resolução para o sucedido.

Leonardo Rodrigues

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Pedro

Pedro

Na minha opinião, isto não é uma queixa, são "queixinhas".

Sobre as aulas serem desmarcadas e não avisarem, dou-lhe razão.

Sobre o aluno ter 4 instrutores, não vejo mal nenhum, fica-se sempre com mais dicas.

E qual é o mal de o exame ser num Fiat Panda? Aprendeu a conduzir num Toyota Yaris e...? Em casa também vai conduzir um Toyota Yaris? Ou vai comprar um Yaris de propósito porque aprendeu a conduzir num Yaris?

Diversidade é bom... Eu aprendi num Clio, uma rapariga que tinha ido comigo também a exame aprendeu num Peugeot, e fez o exame no Clio e passou, não teve nenhum problema, isto à 10 anos atrás.

Isso de comprar um aula, houve para ai alguma "marosca", por parte de alguém, ou o aluno não soube "gerir" as aulas até ao dia do exame ou a escola fez de propósito para lhe "gastar" as aulas todas antes do exame.

Eu não tive de comprar aulas nenhumas, até sobraram (ups, isto não era para dizer, 4 aulas). E no entanto sou bom condutor.

No geral, acho isto, como já disse, queixinhas de escolinha, daquelas, "Oh professora, o João está-me a chatear..."

Mas é só a minha opinião.