Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução

Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Cobram pelas aulas quando se falta mas não aceitam compensar

80319722
LIRIENEDE TEIXEIRA apresentou a reclamação

Bom dia venho por meio desta comunicar a falta de profissionalismo e mau atendimento por parte da secretaria e dos professores da escola segurança máxima do LUMIAr, no dia 9/9/2022 foi marcado uma aula com um professor chego para ter a aula as 9h que foi o que estava marcado e o professor me informa que a aula não é com ele, me desloco até a escola e me foi informado que seria outro professor este mesmo professor não se encontrava no recinto marcado pois tinha levado outro aluno que no caso não era eu, era o anulo que teria aula com o professor que me haviam marcado e desmarcaram acima da hora sem nenhuma comunicação, depois de algum tempo apareceu o professor deu-me uma aula de cerca de 20 minutos pq tive andar de um lado para o outro a procura de quem me daria a aula, e simplesmente a escola não aceita compensar o meu tempo que perdi a me deslocar do recinto da aula até a escola e o tempo que o professor fez, de ir com o colega e até chegar ao recinto e me ter dado uma aula de cerca de 20 minutos, mas se for acontecer com o aluno para remarcar é cobrado 24€, mas quando são os professores e a escola a fazer qualquer tipo de alteração não comunicam ao aluno e simplesmente não aceitam compensar algo que foi mal traçado por eles. Insatisfeita com a situação e sendo do meu direito quero a compensação do meu tempo perdido. Pois a culpa é da instituição e dos professores que não tiverem alinhados.

Aguardo resposta.
21 out 2022