Segurança Máxima - Escolas de Condução
Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Desiludido

Rivailton Araujo
Rivailton Araujo apresentou a reclamação
5 de abril 2018 (editada a 8 de abril 2018)
Venho hj mostrar minha total decepção com a SEGURANÇA MÁXIMA.
Passei no exame codigo fui marcar minhas aulas condução so tinha 1 dia para Abril ok ate ai tudo bem. So q e Maio um istrutor tem vagas todo os dias e eu ja que tenho disponibilidade o dia todo n posso porque a responsável Sandra Bento da Amadora em frente hospital da luz disse q eu so podia fazer em maio um dia sim e um dia nao sem contar com os fim de semana. Entao... pagamos para eles decidirem quando vamos tirar a carta ou somos nos? E eles tem disponibilidade e se eu tb tenho questionei a sra Sônia o porque nao fazer as aulas ela disse porque os instrutores nao fazem 2 dias com o mesmo aluno. Espera ai em uma escola ou uma ou um Bingo para sortear o aluno. Questionei a sra Sônia em fazer 2 hras como manda a lei um dia sim um dia nao tb n fui aceito. Resumindo a vc que quer tirar a carta o mais rapido n va a Seguranca Máxima que de maximo n tem nada. O lavatório da casa de banho o mes todo entupido os computadores de ajuda para exame nao funciona 1. Arrependido amargamente. De ter escolhido a Segurança Maxima.
Eu Rivailton Araújo estou ao dispor de quais quer um para esclarecer ao n escolher esta escola.
Deixei minha reclamação no IMTT sem dúvida alguma.
Até um dia.
Data de ocorrência: 5 de abril 2018