Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Falta de comprometimento

Oculta
Oculta apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Mais de um ano a tirar carta acham isso normal ?? Um instrutor que ensina com má vontade tá sempre a gritar com a pessoa e que ensina tão péssimo que a ir ao exame foi reprovação na certa !!! , Claro um profissional sem ética machista óbvio tinha tudo pra dar errado ... Com minha licença prestes a vencer nos encurralam para ter que pagar mais... Um instrutor mentiroso , acha que somos ingénuos e não apercebemos estamos sendo passados pra trás !! Lógico que ele tá pouco si lixando de onde vem o dinheiro que pagamos por um serviço ruim... Não tem respeito algum pelo aluno, e si fizermos queixa pior o tratamento depois ... Somos retalhos e prejudicados já era pra eu estar com tudo pronto e já estaria a trabalhar si não fosse a maldade deste senhor instrutor a escola que não faz nada para melhor isso ! Sem esquecer de mencionar o estados dos veículos que fazemos aulas é deplorável vergonhoso... Não há uma vistoria um órgão que fiscaliza esses veículos em péssimas condições acham isso normal um aluno conduzir um veículo com retrovisores avariados? Acham normal um instrutor a acender um cigarro eletrônico não deixando de ser um incomodo pra quem não fuma acender dentro do veículo? Sem si importar si o aluno si incomoda ou não ?
Um instrutor que mente sobre as aulas ? Sabendo tens direito a mais aulas e só depois de ser chumbado no exame é que descobre que tinhas mais direito á aulas ?
Sinceramente si eu soubesse a fama desta entidade nunca ter ido pra lá!
Agora tenho que desembolsar mais dinheiro para ver si minha licença não vença e eu ainda fique mais um ano nesta palhaçada que me fizeram .
Acham que dinheiro si encontra no lixo .
Deve ser .
Ninguém trabalha aqui .
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Oculta
Oculta avaliou a marca
26 de janeiro 2023

Si querem ganhar muito dinheiro as custas das pessoas que pelo menos tem respeito pelo dinheiro dos aulas ! E façam um bom trabalho.