Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução

Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Marcação de exame CAM

Vitaly Kupryazhkin apresentou a reclamação

Desde a data 16 de Maio tinha ligado para marcar o exame de CAM, ninguém atendia, passado 3 semanas de constante tentativa de contato com 20 a 30 chamadas diárias, fui atendido. Foi me dito que não podia marcar o exame antes de pagar o mesmo primeiro, pedi referência e efetuei o pagamento, também foi me informado que não podia marcar o exame mesmo quando efetuei o pagamento, porque na sexta-feira as 13h já não são feitas marcações, também insisti na vaga que me foi proposta a decorrer em Coimbra, ao que foi me dito que iria ser contactado na segunda feira.
Segunda-feira não fui contactado nem atenderam varias chamadas minhas nem e-mails. Terça-feira fui atendido e tendo vaga só em Viana de Castelo. Conclusão 80 euros o exame, mais de 150 euros o transporte de ida e volta mais a quantia que paguei por hostel para poder pernoitar e fazer o exame de manhã. Todo este transtorno por falta de profissionalismo e atenção pelo cliente. Fica dito que o resto das categorias que ia começar a fazer já mais será nesta escola.
29 jul 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
26 ago 2022
Vitaly Kupryazhkin adicionou uma resposta

Que grandes anormais, nem se deram ao trabalho de pedir desculpa!

26 ago 2022
Vitaly Kupryazhkin avaliou a marca

Uma bosta, não ofereçam dinheiro a eles!