Segurança Máxima - Escolas de Condução
Grupo Segurança Máxima

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Marcação de exame CAM

Vitaly Kupryazhkin apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Desde a data 16 de Maio tinha ligado para marcar o exame de CAM, ninguém atendia, passado 3 semanas de constante tentativa de contato com 20 a 30 chamadas diárias, fui atendido. Foi me dito que não podia marcar o exame antes de pagar o mesmo primeiro, pedi referência e efetuei o pagamento, também foi me informado que não podia marcar o exame mesmo quando efetuei o pagamento, porque na sexta-feira as 13h já não são feitas marcações, também insisti na vaga que me foi proposta a decorrer em Coimbra, ao que foi me dito que iria ser contactado na segunda feira.
Segunda-feira não fui contactado nem atenderam varias chamadas minhas nem e-mails. Terça-feira fui atendido e tendo vaga só em Viana de Castelo. Conclusão 80 euros o exame, mais de 150 euros o transporte de ida e volta mais a quantia que paguei por hostel para poder pernoitar e fazer o exame de manhã. Todo este transtorno por falta de profissionalismo e atenção pelo cliente. Fica dito que o resto das categorias que ia começar a fazer já mais será nesta escola.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
26 de agosto 2022
Que grandes anormais, nem se deram ao trabalho de pedir desculpa!
Vitaly Kupryazhkin avaliou a marca
26 de agosto 2022

Uma bosta, não ofereçam dinheiro a eles!