36,8%

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Transferências de escola de condução

Maria Inês Rosa
Maria Rosa apresentou a reclamação
28 de maio 2024
Gostaria de apresentar uma reclamação sobre a Segurança Máxima pela forma como estão a lidar com a minha solicitação de transferência para outra escola de condução.

Em dezembro, inscrevi-me na escola em Carcavelos e paguei o valor total da carta de condução. No entanto, desde então, tenho enfrentado inúmeras dificuldades, principalmente no agendamento de aulas, que demoram sempre uma eternidade para serem marcadas. Recentemente, fui à escola para uma aula de condução marcada há um mês e meio para as 8h da manhã, mas o instrutor alegou que a aula não estava marcada, apesar do último e-mail da escola confirmar que todas as aulas estavam agendadas. Esperei até a escola abrir, às 9h, e liguei para lá, apenas para ser informada de que as minhas aulas tinham sido desmarcadas sem qualquer aviso ou justificação. Além disso, fui informada de que teria que aguardar mais um mês e meio para remarcar as aulas.

Diante dessa situação e do facto de acabar agora a licenciatura e não voltar a Carcavelos, decidi pedir a transferência para outra escola de condução (no distrito de Santarém), já que ainda não realizei o exame de código. No entanto, para minha surpresa, fui informada de que, devido às taxas de cancelamento, não me seria devolvido nem um cêntimo do valor pago anteriormente (398€+ exame médico). Não entendo como é que isso pode ser possível, visto que não realizei nem 1/10 das aulas, e não houve transparência sobre essas taxas durante o processo de inscrição.

Gostaria de saber detalhadamente como funcionam as taxas de cancelamento e como as mesmas são calculadas. Além disso, gostaria de compreender como funciona a transferência para outra escola de condução, mantendo as aulas que já frequentei.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução adequada para este problema.
Data de ocorrência: 21 de maio 2024

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos pelo contacto e fase ao exposto, encaminhamos a sua situação para o nosso apoio de servição ao cliente, em breve será contactado pelo mesmo no sentido de apresentarem uma solução.

Segurança Máxima
Segurança Máxima - Escolas de Condução está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.