Em 14-10-2010, foi enviada notificação da parte da Agente de Execução - Dra. Lina Duarte, documentada com os respectivos documentos emitidos pelo tribunal, da ordem de penhora de 1/3 do subsídio de desemprego atribuído a FRANCISCO MANUEL LISBOA DA SILVA (NISS 11101372825).
Decorridos 5 meses, verifico que não há qualquer informação sobre esta ordem do tribunal.
Tentei contactar telefonicamente, mas NÃO HÁ QUALQUER PESSOA DISPONÍVEL nesse serviço, para me dar uma qualquer explicação, tendo-me sido dada a sugestão que me deslocasse ao balcão de atendimento (em Lisboa), que implicaria uma deslocação de mais de 400 km.
Não sei o que faça. Tenho 2 filhos e estou a passar por sérias dificuldades, colocando mesmo a hipótese de denunciar publicamente a situação.
Para além de tudo o que se está a passar, o que mais me indigna e me leva a questionar sobre o uso que fazem dos impostos que pagamos, é que havendo uma qualquer problema, quando tentamos perceber o que se passa, sejamos tratados desta forma, e sejamos levados a ter que fazer uma qualquer reclamação, para que alguém se digne parar, e ver o que se passa!
Agradeço um esclarecimento breve, pois estou na disposição de levar isto até às últimas instâncias.
Isabel Cruz
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.