Ranking na categoria
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Dados que em nada são idênticos!!!

Resolvida
59509
2795
nmsardinha@gmail.com apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

Após uma serie de diligências por parte da minha pessoa para resolução de um erro nos dados constantes no Sistema da Segurança Social, relativamente à prova escolar que entreguei do meu filho e sendo que o mesmo persiste à data sem qualquer alteração, resta-me por escrito proceder à seguinte reclamação:

Em 30/08/2010 em site próprio procedi à entrega da prova escolar do meu filho Marco Sardinha Parreira. Decorridos uns dias, procedi à respectiva consulta e observei que os elementos entregues já constavam no sistema e perfeitamente correctos, tendo procedido à impressão dos mesmos.

Em Dezembro/2010, por necessidade do documento em causa, procedi a nova consulta e impressão. O documento encontrava-se na mesma, correcto e com os dados actualizados, contudo em Janeiro de 2011, por nova necessidade de imprimir o documento em questão, verifiquei que os dados patentes no mesmo estavam completamente desvirtuados no tempo e local. De imediato efectuei um telefonema para a segurança Social directa que anotou todos os elementos que se encontravam incorrectos e me disseram que iriam ver o que se passara e entrariam em contacto comigo posteriormente.

Em 13/01/2011 recepcionei um e-mail da Segurança Social a informar-me da necessidade de EU proceder à correcção da prova escolar e que para efeito teria de remeter um e-mail para ISS-PROVAESCOLAR@seg-social.pt , anexando uma serie de elementos e cujo assunto deveria precisamente referir CORRECÇÃO DE PROVA ESCOLAR.

Em resposta ao e-mail que a Segurança Social me enviou, no dia 17/01/2011, contestei ser a minha pessoa a proceder a qualquer correcção, o LAPSO NOS DADOS FOI EFECTUADO PELOS SERVIÇOS e não POR MIM, dado que estes já constaram no sistema de forma certa, anexando à referida resposta quer a prova escolar que apresentei com os dados correctos (tinha em meu poder uma impressão) e a que actualmente consta no sistema com os dados errados. No primeiro documento da prova escolar pode ler-se que no ano lectivo de 2010/2011o meu filho frequenta o 3º ano do Ensino Superior na Universidade Lusíada no Distrito e Concelho de Lisboa e Freguesia de Alcântara, ao passo que no segundo documento pode ler-se que o Marco no mesmo ano lectivo frequenta o 10º ano do Ensino Secundário no estabelecimento ES/3 de Madeira Torres, Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras e Freguesia de Torres Vedras (São Pedro E Santiago)?????? Dados que em nada são idênticos!!!!!

Assim e dada a falta de resposta quer ao e-mail supra referido que remeti em 17/01/2011, quer a outros tantos que durante um longo período fui enviando a informar que continuava a aguardar a rectificação dos dados constantes na prova escolar do meu filho decidi em 9/02/2011 enviar para ISS – PROVA ESCOLAR e para a DGSS (Direcção Geral Segurança Social) a descrição do que está a advir com a prova escolar do meu filho.

A ISS – PROVA ESCOLAR, não respondeu, a DGSS enviou um e-mail para a CDSSLisboa com conhecimento à minha pessoa em 10/02/2011.
Em, 17/02/2011 não tendo auferido ainda qualquer resposta da ISS - Prova Escola

28 ago 2014
nmsardinha@gmail.com avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Aguardo resposta `3 anos, sendo que neste momento o meu filho já terminou o curso superior

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)