15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamar mais uma vez e pela 9ª vez!!!

Fernando Mário Gomes da Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
10 de junho 2011

Venho por este meio, reclamar mais uma vez e pela 9ª vez aos serviços da Segurança Social. Esta reclamação deve-se ao facto dos "Erros do Sistema Informáticos" no qual quando 08/2007 foi informado pelo o mesmo serviço que tinha uma divida á segurança social.Após varias reclamação 2007 e 2010/11 nada foi respondido concretamente pela S.Social. Actualmente foi-me descontado indevidamente valores ao meu Subsidio de Desemprego que recebo desde 11/2010 valores para pagamento da divida. O Sistema atribui sozinho um SSDI, originando débito. Esperando uma resposta concreta pois já foram feitas diversas reclamações via-email, 2 reclamações Livro Amarelo e 2 cartas registadas para as Direcção Segurança social de Lisboa e Porto agradeço que seja devolvidos e pagos todos os valores correctos até á data. Ainda mais peço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível, pois tenho compromissos de pagamentos mensais tais como a habitação e duas menores ao meu encargo.

Data de ocorrência: 10 de junho 2011
Segurança Social
18 de dezembro 2012

Informa-se que o presente e-mail foi reencaminhado para a área respectiva, para tratamento , pelo que logo que possível será dada informação conveniente.

Com os melhores cumprimentos

Raquel Reininho