15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Peço a ajuda urgente!!!

Belmiro
Belmiro apresentou a reclamação
18 de outubro 2011

Boa Tarde

Vei fazer seis meses que estou desempregado e á espera de uma resposta da segurança social que me negou o subsido de desemprego porque segundo eles nao foi despediemnto involuntário. Já me desloqueir várias vezes as instalações no Porto, já enviei via carta registada e entregue pessoalmente os comprovativos em como fui despedido, já netreguei 3 vezes, e a resposta continua a ser a mesma, não sabem de nada, não tenho direito. Tenho em minha posse todos os documentos que comprovam em como fui despedido, incluindo uma declaração da empresa com indicação de testemunhas de que fui despedido por eles e não eu a despedir. Continuo se receber nenhuma resposta, já fiquei sem possibilidades fiannceiras de continuar a pagar a minha casa e o meu filho pequeno. A minah esposa não pode trabalhar devido a doença grave ( cancro) e também ainda não recebeiu a baixa porque tinham perdido a primeira e ninguem dizia nada.

Peço a ajuda urgente de quem me conseguir ajudar, já não sei o que fazer.

Tenho os docuemntos comigo, mas não digitalizados, se necessitarem de alguma documentação por favor digam.

Cumprimentos

Belmiro Frasco

Data de ocorrência: 18 de outubro 2011
Segurança Social
18 de outubro 2013
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que, dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail, para o endereço eletrónico doa interessado(a), registado na Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P.
Centro Distrital do Porto
Unidade de Apoio à Direção