14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Direção Regional da Segurança Social de Setúbal - Sinto-me defraudado!

Manuel Francisco Duarte Correia
Manuel Correia apresentou a reclamação
24 de março 2010

EXmos  Sres
Venho por este meio alertar vossas excelencias para as dificuldades na assistencia médica em Vila Nova de Santo André, estando eu a precisar de cuidados de acção curativa e me ter dirigido ao respectivo posto médico por duas vezes em 22-03-2010  e uma vez hoje 24-03-2010 sem obter qualquer consulta nem para o médico de familia, nem médico alternativo.
Sendo eu contribuinte activo, sinto-me defraudado ao  ser-me negado os meus direitos e como posso estar no mercado de trabalho, se quem de direito em incuprimento com a lei se recusa a cuidar-me da saude.

sem outro assunto de momento, grato pela atenção;

Manuel Francisco Duarte Correia

Data de ocorrência: 24 de março 2010
Segurança Social
14 de novembro 2012
Boa tarde Sr. Manuel Francisco Duarte Correia

Acuso a recepção da mensagem, inicialmente endereçada para os serviços da segurança social. A expressão da sua opinião mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às observações que apresenta sobre o funcionamento dos serviços de saúde em Vila Nova de Santo André, sugerimos, atendendo a que uma das competências do Gabinete do Utente é precisamente receber as reclamações e sugestões sobre o funcionamento dos serviços e o comportamento dos profissionais, que apresente exposição para o Gabinete do Utente do respectivo serviço.

Acrescento que poderá obter os contactos de todos os serviços do Serviço Nacional de Saúde através da pesquisa de “Serviços de Saúde”, e seleccionar “Distrito” e “Concelho”.

Através do URL * PROIBIDO *://www.portaldasaude.pt/portal Informo ainda que os centros de saúde são autónomos para a organização interna dos seus serviços.

Iolanda Lopes
www.portaldasaude.pt