Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
15,2%
Média das Avaliações
30,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Abono

Resolvida
4/10
Sara Couto
Sara Couto apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
O pedido de abono da minha filha deu indeferido tal como aconteceu com o pedido de abono do meu filho feito este ano . Na altura eu expliquei que não havia rendimentos e fiz novo pedido e deu diferido, recebo abono até hoje do meu filho .Mas quando fiz esse novo pedido já foi para a sede no Porto devido à mudança de distrito , portanto eles la devem ter a informação correcta dos factos. Os pedidos de Braga dão todos indeferidos por quê? Se recebo abono do meu filho pedido este ano, este que deu indeferido em Braga e deferido no Porto? Agora que estou em Braga novamente faço o pedido é dá indeferido outra vez? Vou ter de voltar para a Trofa para ser a sede do Porto a tratar e aceitar o pedido ? Estamos a brincar ?
O meu marido está desempregado há mais de dois anos e o que em 2021 ele recebeu ,está no requerimento que vos enviei, 124€ do seguro, devido ao acidente que ele teve em França há 6/7 anos. Não recebe nada de França, antes recebesse!
Este 2022 ano em setembro começou a receber o valor da pensão do fundo de pensões do estado de 194€ devido a esse mesmo acidente. Este valor não coloquei no requerimento pois é referente a este ano. Não posso crer que estejam novamente a dizer que recebemos algo que não o que vos enviei no requerimento. se vos pedi o abono é por que sei que tenho direito , tudo que que recebemos está no requerimento. Pf não adiem mais algo que é muito preciso neste momento , e é legítimo.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Sara Couto
Sara Couto avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Enviei novo pedido de abono e já foi aceite. Não se entende sinceramente

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.