15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono a aguardar decersão

Juana Filipa
Juana Filipa apresentou a reclamação
30 de julho 2015

Venho por este meio reclamar, que desde o dia 31-03 em que pus todos os papeis que era necessário para ter direito ao pré natal na segurança social de mafra, reparei mais tarde na segurança social direta que este se encontrava em "aguardar decersão " dirigi me pela segunda vez a segurança social de mafra no mês de Maio onde me disseram que era por falta de documentos e que seria enviada uma carta para casa a dizer quais os documentos que faltavam, dessa carta estou a espera até hoje, entretanto já em Junho o processo continuava igual e decidi dirigir me segurança social de Pêro pinheiro, onde me disseram que faltava dados acerca do agregado familiar, enviei todos os nomes que constam no meu agregado familiar por escrito nesse dia, passado um mês continua o pré natal no mesmo estado e decido ir já no final do mês de Julho de novo a segurança social de mafra, pela quarta vez nem as funcionárias percebem o porque de o meu pré natal estar em aguardar decersão visto que é a minha segunda filha, e entretanto nada mudou, sendo que a minha primeira filha está a receber o segundo escalão de abono nao se intende o porque tanta demora no pré natal da minha segunda filha, falta um mês para ela nascer, e ainda não recebi a ajuda tenho direito, e que sinceramente faz falta, desta vez foi enviada uma reclamação via email por uma das funcionárias, mas ainda nada deu resultado. Gostaria de saber o que é necessário para isto andar para a frente?

Data de ocorrência: 30 de julho 2015
Segurança Social
12 de outubro 2015
Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail para endereço eletrónico do (a) interessado (a), registado na Segurança Social.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta