• Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono cortado tirando o direito do cidadão

Patrícia Cardoso apresentou a reclamação

Boa Noite ! A dias tento Resolver está questão com os serviços e nada de resposta concreta já enviei um monte de emails e nada de resposta dia 20 recebi uma carta a pedir para ir aos serviços no prazo de 10 dias para fazer aprova dos Rendimentos de 2020 nem esperei muito dia 23 fui aos serviços e fiz a Prova só que no dia 16 o abono da miuda foi cortado e a resposta que me deram foi que eu não tinha entregue papéis ao serviço acontece que eu tenho o comprovante com data e hora mais mesmo assim os serviços não me deram retorno uma Doutora já me disse que é um direito de minha filha que fiz tudo certo conforme manda a lei andamos a nos chatear com os serviços que só ajuda quem não precisa e tira de quem precisa falta de responsabilidade dos funcionários os documentos tem de aparecer eu tenho meu comprovante que fiz as provas dos Rendimentos.

03 fev 2022
Patrícia Cardoso alterou o estado para Resolvida
03 fev 2022
Patrícia Cardoso avaliou a marca

felizmente se resolveu pena que tive de esperar muitos dias para saber que só daqui a 4 meses é que os papéis chegam lá para me devolverem o abono da miuda.