15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono de familia

pedro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018 (editada a 4 de fevereiro 2019)

Bom dia, tentei pedir através da SS Direta, abono de familia para o meu filho Pedro Gabriel Gomes de Sá Judicibus com o nif 280492138 e o nº de SS 12050462249, o meu filho tem 6 anos, já não sei há quanto tempo não recebe abono, ele tem necessidades especiais em termos escolares, eu ganho o minimo e a minha esposa pouco mais. Acho que deveriamos ter direito a este beneficio até porque para alem de todas as despesas, pagamos apoio psicológico e terapia da fala, não estamos a pedir nada do outro mundo e a informação dada pelo site da Segurança Social direta não esta correta porque ao contrário da mensagem que aparece quando tento inseri o nif do Gabriel "Encontra-se com 1 prestação ativa relativa a este beneficio." Esta mensagem não corresponde à verdade porque já há alguns anos que não recebemos nenhum apoio.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
4 de fevereiro 2019
Bom dia, tentei pedir através da SS Direta, abono de familia para o meu filho Pedro com o nif e o nº de o meu filho tem 6 anos, já não sei há quanto tempo não recebe abono, ele tem necessidades especiais em termos escolares, eu ganho o minimo e a minha esposa pouco mais. Acho que deveriamos ter direito a este beneficio até porque para alem de todas as despesas, pagamos apoio psicológico e terapia da fala, não estamos a pedir nada do outro mundo e a informação dada pelo site da Segurança Social direta não esta correta porque ao contrário da mensagem que aparece quando tento inseri o nif do Gabriel "Encontra-se com 1 prestação ativa relativa a este beneficio." Esta mensagem não corresponde à verdade porque já há alguns anos que não recebemos nenhum apoio.
pedro avaliou a marca
20 de março 2019

nem responderam. Em Portugal, faz-se o que se quer sem consequências.