14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono de família

Nucha Jesus apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Olá! Gostaria de saber o porque que arquivaram os processos de pedido de abono da minha filha? visto que entreguei tudo que me foi pedido. A minha filha nasceu 24/10/2020 no dia 16/12/2020 foi quando fiz o pedido do abono junto com o subsídio de parentalidade, no entanto faltava o documento da minha filha, devido à situação em que estamos (covid) o documento demorou um pouco para sair, assim que o documento saiu envie uma cópia do documento pelos ctt, envie também por email na segurança social, isso tudo em finais de Abril início de Maio já deste ano. 23 de Junho fiz uma marcação presencial, para entregar novamente a cópia do documento da minha filha e saber porque que não diziam nada desde dezembro do ano passado e visto que já tinha enviado cópias do documento. La a senhora perguntou me se já tinha preenchido os papéis, eu disse que sim, então ela disse que agora só tenho que aguardar. No entanto vou ao portal da segurança social no dia 30 de Julho e vejo que o processo de pedido de abono da minha filha foi arquivado por deserção. O porque não sei, visto que entreguei tudo que foi pedido e tenho as cópias de tudo. Grata pela vossa atenção
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
8 de agosto 2021
Ainda aguardo uma resposta
31 de agosto 2021
Boa tarde, a minha situacao ainda nao foi resolvida
Nucha Jesus avaliou a marca
28 de novembro 2021