Venho por este meio reclamar pois nem por email, nem presencialmente e nem no livro amarelo adianta reclamar pois de nada resolvem a minha situação.
Desde o dia 24.04.2014 fiz o pedido de abono da minha segunda filha e até agora continuo à espera.
Vou à segurança social de Matosinhos e nada me sabem informar, dizem-me exactamente o que vejo na segurança social directa, não entendo então o que fazem lá, ocupam lugar, gastam dinheiro aos contribuintes e falam de novelas, pelo que vejo.
É inadmissivel estarem mais preocupados em dar rendimentos minimos a quem nunca descontou para este país e depois chamam outros do país de origem, dizendo que é facil obter subsidios em Portugal e não fazer nada, a não ser roubar nos metros e na rua quem trabalha, palminhas para o sistema português.
Para um país com defice de crianças não o vejo muito preocupado em incentivar as familias a terem filhos, mas sim escurraça-las para o estrangeiro onde as condições para crianças são colocadas em primeiro lugar.
É completamente incompetencia eu gnhar 500€, dar educação a uma criança de 5 anos, dar de comer e fraldas a uma bebé de quase 8 meses, sem apoios, sem aquilo a que tenho direito, o abono, pois todos os meses me descontam balurdios para a segurança social.
Se desconto, é obrigação ajudarem as crianças, mas apenas vejo incompetencia.
Gostava de obter uma resposta, mas ficarei a aguardarsentada pois já nem sequer estou na esperança deobter resposta, é triste ter nascido neste país.
Ass. Tania Carvalho
NISS: 11326549709
Continua com bastante atraso de resposta e muita burocracia .
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.