15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono de Familia

Ana Patrícia Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
7 de abril 2017

Requeri o abono de familia do meu filho, nascido a 21/09/2016, a 06/09/2016. Submeti via Segurança Social Direta TODOS os documentos solicitados no manual de apoio. Desde essa data que o estado do meu pedido se encontra pendente. Contactei por 3 vezes a linha telefónica de apoio da segurança social a questionar o porque do estado se encontrar pendente e sempre me foi indicado que estava tudo ok que teria apenas de aguardar. Em Fevereiro deste ano contactei novamente a linha de apoio e foi-me dito que afinal faltariam documentos, documentos esses que tenho a certeza que entreguei. Mesmo assim voltei a enviar os documentos indicados para o e-mail que me indicaram. Continuei sem resposta e voltei a ligar e não me sabiam mais uma vez indicar o porque do estado pendente. Decidi marcar atendimento presencial no Areeiro. Fui ao atendimento no dia e hora marcada, 07/02/2017, e disseram-me que faltava entregar o documento da composição e rendimentos do agregado familiar, entreguei o documento que já tinha em minha posse. Hoje, 07/03/2017 consulto o estado do processo e esta "AGUARDAR DESERÇÃO". Mas ficamos no quê? já chega de tantas voltas de mau atendimento e mau serviço prestado!

Espero resposta e resolução URGENTE!!

Ana Patricia Silva

Data de ocorrência: 7 de abril 2017