14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abono Pré-Natal

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Boa Tarde

Venho por este meio reclamar os valores do abono pre-natal que nunca vieram corretos ate hoje. Coloquei os documentos a solicitar o abono a dia 20/03, recebi em a 14/05 o valor referente ao segundo escalão, nunca recebi nenhuma carta de esclarecimento dos valores apenas a transferência, mas sendo mão solteira e estando grávida de gémeos o valor pago não é nem metade do valor que deveria ser.
Já fiz reclamação no balcão, já enviei email a reclamar e até agora continuo sem obter respostas e sem que o valor me seja pago corretamente, já foi esclarecido no balcão e por telefone que os dados no sistema estão corretos, e logo na altura tambem me foi indicado que os documentos estavam corretos. Sendo que da minha parte fiz o que estava certo, solicito só e apenas que me seja pago o que é meu por direito.

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
Segurança Social
6 de julho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt