Performance da Marca
15.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
14,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
38,1%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Abono pré natal

Resolvida
Vania Pereira
Vania Pereira apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Boa tarde, no fim de Agosto entreguei os papeis devidamente preenchidos na segurança social de Barcelos. A senhora que me atendeu referiu que o facto de eu não ter o papel do centro de emprego como prova de inscrição, secalhar iria receber uma carta em casa a falar sobre o assunto. Passou 11 semanas desde a entrega e não recebi carta nem resposta. Disse à senhora que a minha inscrição foi anulada no centro de emprego devido à minha falta de comparência, devido à gravidez. Na segurança social direta diz que aguarda documentos mas não é isso que pede, ou seja, se realmente fizer falta esse papel do centro de emprego, irei ter que esperar quanto tempo até me dizerem isso?
Porque 11 semanas sem resposta, depois se dão resposta a dizer que falta esse papel, quanto tempo vou ter de esperar mais após isso?
A senhora avisou logo que na segurança social iria aparecer a dizer que aguarda documentos, mas eu assim sem resposta nem sei se realmente aguarda mesmo ou não.
Por favor, peço que resolvam o problema, porque acho que quando se está numa situação destas precisa-se mesmo desse apoio antes do bebé nascer, que é o meu caso.
Com os maiores cumprimentos.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.