15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Actualizarão de escalão do abono de família

Anabela apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021 (editada a 10 de fevereiro 2021)
Em Novembro liguei para a segurança social direta para pedir atualizacão do escalão do abono de família, pois terminou o meu subsidio de desemprego neste mês ficando só com o ordenado do meu marido. Disseram-me para apresentar requerimento com o respetivo formulário a partir de 29 de Janeiro, e que poderia fazer por carta registada para o CDSS Viseu ou mesmo por email. Efetuei o pedido pelas duas vias. Por email mais que uma vez. Até agora não fui informada sobre o estado do processo. Na seg social online não aparece qualquer informação. Quando é para cortar subsídios ou outros é na hora, quando se trata do contrário nem querem saber. Agradeço que verifiquem rapidamente a situação pois ja fiquei sem subsidio de desemprego desde Novembro.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
10 de fevereiro 2021
Continuo sem ter qualquer feedback sobre a resolução da situação. Espero não ter que recorrer a outros meios.
12 de fevereiro 2021
Inacreditável como continuo sem qualquer tipo de resposta. Se dentro de uma semana não resolverem o assunto, tratarei de o resolver por outros meios.
15 de fevereiro 2021
Continuo sem resposta. Que péssimo serviço. Já informei o ministério da segurança social.
15 de fevereiro 2021
Fui hoje notificada por email pelo CDSS Viseu com os respetivos esclarecimentos sobre a resolução do assunto.
Anabela avaliou a marca
20 de maio 2021