15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - alteracao do escalao de abono

Anabela Guimarães
Anabela Guimarães apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Boa tarde ,venho por este meio mostrar a minha indignação contra os serviços da segurança social em resolução do meu problema que aguardo alteração do escalão do abono há dois anos das minhas filhas uma de 9 e de 13, separada há dois anos mãe solteira com um ordenado de 600 euros fui a segurança fazer as alterações do agregado familiar portanto a composição do agregado com justificação e com o comprovativo da junta da freguesia e os rendimentos , solicitar a renovação do escalão do abono a onde foi negado porque também cruzaram os rendimentos do pai, vou uma segunda vez a segurança preencho todos os papeis possíveis para alterar tudo de novo onde foi negado outra vez, pela terceira vez vou em Novembro de 2017 entregar mais formulários com a apresentação dos rendimentos de 2016 mais ainda com a acta do tribunal em como as minhas filhas estão comigo preciso de saber se tenho que preencher os mesmos papeis que já preencho de olhos fechados e se ainda tenho que apresentar mais documentos para minhas filhas terem direitos no meio escolar neste momento exijo também da vossa parte retroactivos esta situacão ja devia de estar mais que resolvida espero resposta brevemente atenciosamente: ANABELA GUIMARAES

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018