15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Apagão

SÓNIA RODRIGUES
SÓNIA RODRIGUES apresentou a reclamação
22 de outubro 2020 (editada a 6 de janeiro 2021)
Boa tarde! Exmos .Srs. venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com os vossos serviços ...vossos de todas as entidades e pessoas PAGAS com os NOSSOS IMPOSTOS. Estou infelizmente de baixa médica desde o dia 19 de maio após um descolamento da retina e da mácula(COMO DEVE SER DO CONHECIMENTO DE MUITOS DE VÓS) deste episódio o que me resta é uma CEGUEIRA como paciente e cidadã PAGADORA numa sociedade que pouco se importa com o povo trabalhador no privado e MUITO se importa com o trabalhador Público neste Mês de Outubro não recebi a minha baixa médica porque ALGUÉM a fez DESAPARECER DO SISTEMA , contudo continuo a ter de comer , dar de comer ás minhas filhas , pagar as despesas e ainda pagar tratamentos /exames ,óculos...com que dinheiro????Entrei em contacto com a Segurança Social que me diz que a culpa é do Centro de Saúde ...Entro em contacto com o Centro de saúde que me diz que o dito apagão foi na Segurança Social ..Meus senhores decidam de quem é a culpa ...MAS MINHA NÃO É DE CERTEZA ! Eu pergunto ...se eu dever algum valor à Segurança Social não se vão importar se eu tenho de comer ou não e penhoram-me algum bem CERTO??? E eu vou penhorar o quê a quem para a Segurança Social me pagar ??? Peço a vossa atenção e uma resposta o mais rapidamente possível . A lesada e pagadora Sónia Rodrigues
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020