Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Apoio extraordinário à redução de atividade económica de trabalhador independente

Pedro Noronha apresentou a reclamação

Após pedir todos os meses o apoio extraordinário à redução de atividade económica de trabalhador independente, o mesmo não o consegui realizar por várias falhas no sistema informático da parte da Segurança Social, tal como aconteceu em vários outros meses, onde alteraram os prazos para realizar os pedidos. Após o anteriormente exposto e em diversos contacto havidos com a linha telefónica da Segurança Social, onde me foi dito por diversas vezes que iriam abrir novas datas para realizar o pedido e para fazer uma exposição para o Centro Distrital (cdsslisboa@seg-social.pt), essa mesma exposição foi feita dia 20 de Maio, obtendo finalmente uma resposta no dia 18 de Junho, onde remete o assunto para o formulário do site Segurança Social Direta, a mesma exposição havia sido feita no dia 20 de Maio nesse mesmo formulário, seguiram-se novas exposições, diversas reclamações sem nunca obter qualquer resposta até hoje. Nas muitas chamadas realizadas para a linha telefónica, cada dia era-me dada uma informação diferente, diversos colaboradores garantiram-me que poderia realizar o pedido do mês de Abril passado, em outras chamadas foi-me dito que tudo seria mentira, chamando-me inclusive mentiroso uma das colaboradoras, onde apresentei reclamação no formulário da Segurança Social Direta, é de lamentar o serviço prestado por esta entidade aos contribuintes, não sendo capazes de responder ao exposto nem solucionar qualquer problema.
Pedro Noronha está a aguardar resposta da marca