14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Apreciação Subsidio Parentalidade

Bruno Miguel Dias Amado
Bruno Amado apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2017

Boa tarde, manifesto por esta via a minha total insatisfação com os serviços da segurança social. Estou de licença parental (30 dias) e tenho o meu pedido de subsidio indeferido (fui alertado via carta que tal se verificaria caso a minha companheira não fizesse prova de estar a receber o subsidio de desemprego, o que me parece incompreensível tendo em conta que o sub.desemp é atribuído exactamente pela mesma entidade...). Após contacto com os serviços da SS, foi-me solicitado que enviasse toda a documentação necessária para fazer essa prova de forma a que o pedido fosse deferido. Enviei um email com toda a documentação solicitada pelos serviços da SS a 16/01/2017, reforcei a 21/02/2017, liguei para os serviços para o 300502502 a solicitar informações e foi aberta reclamação para o cdss. Conclusão: estou em casa de licença, não vou receber da minha entidade patronal e o pagamento da licença ainda são águas que vão mover muitos moinhos. A minha pergunta ao estado para quem desconto religiosamente todos os meses: quem é que vai colocar comida na minha mesa e quem vai pagar as minhas contas estes mês?!?

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2017