Performance da Marca
14.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,5%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
14,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Atendimento telefonico, seu custo, e atendimento presencial!

Sem resolução
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

Transcrevo vossa informação mais que sabida para quem recorre e reclama vossos serviços !!!
"Informamos que o novo número da Linha Segurança Social 300 502 502 continua a corresponder ao valor de uma chamada para rede fixa, em função do seu plano tarifário" e "Salienta-se que a alteração do número da Linha Segurança Social surge no âmbito da melhoria e modernização contínua dos serviços do Instituto da Segurança Social (ISS) e após a substituição integral do respetivo sistema de comunicações para sistema voip com benefícios de racionalização acrescidos"…... !! ??
Isto existe desde alguns anos , pelo menos desde 2015, se já antes era o que era !...digo (ESTA FOI PIOR A EMENDA QUE O SONETO)!
Sou atendida através do 300 502 502 com informações e depois ouvimos que não é possível atender a sua chamada, e ou atendida escolhemos as opções e ouvimos vai ser transferida a sua chamada, e aguardamos, aguardamos, aguardamos .... e de repente sem ser-mos atendidos a chamada simplesmente desliga-se!
-Informo que é impossível obter atendimento através deste canal , hoje simplesmente já fiz mais 10 chamadas, taxadas claro !
(quem lucra com isto? O bom nome do serviço estatal não é certamente !...)
Alternativa ao atendimento telefónico é sermos atendidos em um serviço local ! muito bem , mas devido ao meu estado de saúde não arrisco sair de casa e ser atendida em um serviço de urgência hospitalar !
E obtendo a mesma informação que obteria se fosse atendida através do 300 502 502. Porque a diferença é nenhuma!...
Uma coisa também sei que os serviços agora prestados nestes dois canais, atendimento presencial e ou telefónico já não é o que era !...eu pessoalmente já nem sei a quem recorrer para obter informações precisas de um processo de Prestações por Morte diferido a oito meses e não pago, e nenhuma comunicação de tal facto por escrito !...
Um alerta para quem é competente, que gosta e quer trabalhar e desempenhar o seu trabalho no seu melhor!.. que é muito simples...mesmo muito simples!.. Reconhecer os erros!... isto pela parte de uma instituição que deveria respeitar , estar disponível, questionar, resolver , e informar e..e…e…etc..etc.. !.
É urgente ...alterar, modificar, estes serviços que pela parte do estado é eximo em dificultar a vida a quem a ele recorrem !
Confesso em 8 meses fui atendida 2 (duas) vezes neste numero 300 502 502 (efectuei centenas de chamadas, taxadas claro ) e nas duas vezes brinquei e disse que tinha acertado nos números do euromilhões!...porque é mais fácil acertar no euromilhões do que ser atendida por estes serviços!!..ALGO ESTÁ MAL , MUITO MAL E NÃO FUNCIONA !
ERROS ADMITO !....INCOMPETÊNCIA NÃO!.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
Segurança Social
10 de agosto 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Com os melhores cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.