15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso de resposta

Esmeralda Cristina Quaresma Simoes
Esmeralda Simoes apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Boa tarde venho por este meio mostar a minha indignação e insatisfação!Estava a receber o subsidio de desemprego ate dia 03/04/2022, no entanto o mesmo terminou nesta data, e como foi me indicado através da linha da segurança soçial requeri o subsidio de desemprego subsequente um mes antes do termino ou seja dia 03/03/2022;passou algum tempo depois e como não tinha qualquer resposta contactei novamente,ao qual me foi indicado que o formulário não era o correto.
Resolvi então preencher o novo no dia 17/03 do ano corrente e até a data em que nos encontramos 21/05/2022 não obtive qualquer resposta do referido requerimento, acho inadmissivel uma pessoa estar desempregada e estar tanto tempo a espera:após vários contactos com esta entidade já recebi várias respostas diiferentes :"tem de aguardar","O seu processo ainda não foi analisado", e por último..."vamos encaminhar a sua chamada para o departamento correto",no qual depois de 30minutos de espera, informam(neste momento não é possivél atender a sua chamada, tente mais tarde)...e andamos nisto a quase 1 mes e meio!agradeco resposta breve para a minha situação!
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Esmeralda Simoes
23 de maio 2022
Continuamos a aguardar a resposta hoje já foi que está em análise, vamos ver se até sexta-feira recebo uma resposta