15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso em Deferimento ( desde 4 Agosto de 2016 ) - Pensão de Velhice

Lúcia Leiria
Lúcia Leiria apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Venho por este meio pedir informações em relação ao Requerimento de Pensão de Velhice .
Até a data de hoje ainda não recebi nenhuma correspondência sobre o assunto.

Sinceramente já estou a perder a paciência ... a seguir se não tomarem atitude nenhuma e se não obtiver da vossa parte nenhum esclarecimento adicional irei expor este caso a Comunicação Social e tentar apurar a quem de respeito for a responsabilidade da situação através de Tribunal no sentido de fazer valer os meus direitos.

O meu pedido de Pensão por Velhice foi efetuado primeiramente no dia 4 de Agosto de 2016.
Uma vez que não tive qualquer tipo de esclarecimento por parte da Agência de Olhão e Faro do meu pedido até ao fim de Outubro de 2017, alegavam simplesmente que não se encontrava nenhuma informação no sistema e que nada podiam fazer, que dependia de Lisboa , agendei presencialmente uma reunião na Segurança Social em Lisboa na Rua de Entrecampos , onde não encontraram o meu processo , nem nenhum Documento ... fui recebida por um funcionário desta agência ( se verificarem a entrega de documentos rececionados saberão quem foi ) ... remeti novamente o pedido o qual este Senhor me informou que iria dar prioridade e tratar do assunto com toda a brevidade ... continuo até a data de hoje sem saber qual o problema para deferirem a Reforma a qual tenho direito.

Ligo para o Numéro da Segurança Social e também não sabem de nada.
Afinal quem é que sabe ?????
Aguardo uma resposta da vossa parte !!!!!

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Lúcia Leiria