15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso no deferimento de subsidio de desemprego

sandra paulino
sandra paulino apresentou a reclamação
23 de março 2016

Venho por este meio pedir a quem possua essa competencia o favor de analisar urgentemente o meu processo de pedido de subsidio de desemprego q se encontra em analise ha mais de um mes sendo q me dirigi a seguranca social varias vezes p pedir esclarecimentos e apenas me dizem q provavelmente n terei direito por ter sido requerido apos uma situcao de baixa e nao no prazo devido. Quando me dirigi as entidades competentes seguranca social e instituto de emprego o q me foi dito foi q como estava de baixa poderia requerer quando esta terminasse se as coisas nao funcionam como me foi explicado a mim e a testemunha q foi comigo agradeco que entrem em contacto comigo para poder accionar os meios legais necessarios. Apenas peco urgencia neste deferimento obrigada

Data de ocorrência: 23 de março 2016
Segurança Social
2 de abril 2016
Exmos. Senhores,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida para o e-mail do(a) interessado(a).

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.