Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso no deferimento de subsidio de desemprego

sandra paulino apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir a quem possua essa competencia o favor de analisar urgentemente o meu processo de pedido de subsidio de desemprego q se encontra em analise ha mais de um mes sendo q me dirigi a seguranca social varias vezes p pedir esclarecimentos e apenas me dizem q provavelmente n terei direito por ter sido requerido apos uma situcao de baixa e nao no prazo devido. Quando me dirigi as entidades competentes seguranca social e instituto de emprego o q me foi dito foi q como estava de baixa poderia requerer quando esta terminasse se as coisas nao funcionam como me foi explicado a mim e a testemunha q foi comigo agradeco que entrem em contacto comigo para poder accionar os meios legais necessarios. Apenas peco urgencia neste deferimento obrigada

02 Abr2016
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida para o e-mail do(a) interessado(a).

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade